Extremamente criativo é o multiplayer competitivo, aqui chamado Fragile Alliance. O objectivo é simples... entre quatro e oito jogadores unem esforços para assaltar determinados locais, locais esses defendidos por personagens controladas pela consola. O pior é que vence quem conseguir amealhar mais espólio. Ou seja, a tentação de matarmos os nossos companheiros de crime é enorme, para não dizermos irresistível...
Quando isso acontece, a vítima passa para o lado da lei. No caso de matar os antigos aliados, vai também ela conquistando dinheiro. E se acabar com a existência de quem a matou, então recebe o belo do bónus de vingança. Muito, mas mesmo muito, divertido!
Tristemente, os problemas de jogabilidade inerentes ao modo single também se fazem sentir nos quatro mapas da Aliança Frágil, não faltando a enorme burrice dos bots e os problemas relativos à protecção. É pena.
Visualmente estamos perante um jogo mediano, fazendo lembrar o grafismo da antiga geração de consolas, com umas pinceladas de HD. As explosões são inacreditavelmente fracas e as texturas bastante deslavadas e pobres. Melhor é o efeito de partículas, mas nada que já não tivesse sido feito melhor.
Muito boas são as cutscenes, com Kane e Lynch a ganharem o esplendor merecido. São realmente feios, realmente porcos e realmente maus. Adoramos a careca e o penso de Kane. Adoramos o corte de cabelo e os óculos de Lynch. Sem dúvida, são os mais improváveis dos protagonistas. Os muitos secundários que vamos encontrando também não lhe ficam atrás.
Já agora, fiquem a saber que não notámos diferenças de maior entre a versão PS3 e Xbox 360.
Em termos de sonoplastia o destaque vai para os constantes diálogos estabelecidos entre os protagonistas, interpretados de boa forma. As músicas são boas e os efeitos são demasiado fracos para o nosso gosto.
Conclusão, Kane & Lynch apresenta-se na companhia de um argumento de enorme qualidade, capaz de agarrar qualquer um até ao final. Infelizmente, a mecânica, jogabilidade e gráficos não conseguem acompanhar a história. Apesar de falhado, confessamos que gostámos de conhecer o mercenário e o psicopata. Merecem um filme... e uma continuação à sua altura!
http://hotfile.com/dl/59103442/8ebf1e7/KN_-_ND_-_LYNCH_-_DD_-_MN_-_WWW.THEREBELS.BIZ_-_BY_-_COELHO.part2.rar.html
http://hotfile.com/dl/59103670/bd06489/KN_-_ND_-_LYNCH_-_DD_-_MN_-_WWW.THEREBELS.BIZ_-_BY_-_COELHO.part3.rar.html
http://hotfile.com/dl/59103566/23e9494/KN_-_ND_-_LYNCH_-_DD_-_MN_-_WWW.THEREBELS.BIZ_-_BY_-_COELHO.part4.rar.html
http://hotfile.com/dl/59103823/440e1f2/KN_-_ND_-_LYNCH_-_DD_-_MN_-_WWW.THEREBELS.BIZ_-_BY_-_COELHO.part5.rar.html
http://hotfile.com/dl/59103989/b23c747/KN_-_ND_-_LYNCH_-_DD_-_MN_-_WWW.THEREBELS.BIZ_-_BY_-_COELHO.part6.rar.html
http://hotfile.com/dl/59114662/f276135/KN_-_ND_-_LYNCH_-_DD_-_MN_-_WWW.THEREBELS.BIZ_-_BY_-_COELHO.part7.rar.html
http://hotfile.com/dl/59108040/926405a/KN_-_ND_-_LYNCH_-_DD_-_MN_-_WWW.THEREBELS.BIZ_-_BY_-_COELHO.part8.rar.html
0 comentários:
Postar um comentário